Deputado Feijó e prefeita Rosinha recebem secretário executivo do Ministério do Esporte


O deputado federal Paulo Feijó (PR-RJ) recepcionou em Campos, nesta sexta-feira (07), junto da prefeita Rosinha Garotinho e do vice-prefeito Dr. Chicão, o secretário executivo do Ministério de Esporte, Waldemar Manoel Silva e Souza, que até ontem respondia, interinamente, pelo ministério, devido a viagem internacional do ministro Orlando Silva. Nesta semana, Feijó e Rosinha reuniram-se com o ministro em exercício, em Brasília.

A primeira atividade foi no Cais da Lapa, onde a prefeita efetuou a entrega de 3 barcos conversíveis a Liga Náutica de Campos e onde foram apresentadas várias modalidades esportivas, entre elas, o remo. De lá seguiram para as obras do Cepop (Centro de Eventos Populares Osório Peixoto), onde a prefeita e o deputado apresentaram o espaço que será voltado para a cultura e atividades e será palco para os desfiles de Carnaval, cívicos e grandes eventos de importância para a cultura da cidade.

Na visita a Campos, o secretário executivo do Ministério do Esporte falou sobre o programa federal Cidade Esportiva, que tem como objetivo colocar o país entre as 10 primeiras posições das Olimpíadas e Paraolimpíadas de 2016. “E a cidade de Campos tem tudo para integrar o programa com a modalidade do remo”, garantiu Waldemar Manoel Silva, elogiando a iniciativa do governo municipal em elaborar um projeto, já apresentado pela prefeita, para a construção de um Centro de Treinamento de Remo, em Lagoa de Cima, e de uma pista coberta para ciclismo.

- Quisera eu que as seis mil cidades seguissem o exemplo de Campos, que apresentou um projeto que vai detectar e lapidar talentos para as Olimpíadas do Rio. É um trabalho que exige infraestrutura que Campos já tem – destacou o secretário executivo.

Novos encontros serão realizados em Brasília e o deputado Paulo Feijó, um apaixonado por atividades esportivas, estará atuando junto à prefeita Rosinha para que Campos esteja na rota da Olimpíadas do Rio e que o Rio Paraíba seja novamente valorizado com as atividades náuticas.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *