Feijó recebe prefeitos e atende municípios com emendas para Saúde e Infraestrutura Urbana

Ao longo dos meus cinco mandatos na Câmara Federal sempre atuei com meu gabinete de portas abertas, recebendo a população e autoridades, ouvindo os anseios e conversando sobre as formas como meu mandato seria útil para cada município da minha região Norte e Noroeste Fluminense, que honradamente represento.

E mantendo esta característica de mais de 30 anos de vida pública, hoje recebi aqui no gabinete na Câmara dos Deputados, em Brasília, o prefeito de Itaperuna, Dr. Marcus Vinicius, acompanhados de vereadores; e também os prefeitos Marcionilio Botelho e Gilson Siqueira, respectivamente, de São José de Ubá e Cardoso Moreira.

Eles vieram solicitar ajuda do Governo Federal aos municípios, e, a fim de atendê-los, vou apresentar emendas ao Orçamento Geral da União para liberar recursos e auxiliar no desenvolvimento destes municípios. Para Ubá e Cardoso apresentarei emendas nas áreas da Saúde e Infraestrutura Urbana, e para Itaperuna os recursos federais que irei encaminhar serão para a Saúde.

Feijó recebendo o prefeito de Itaperuna, Dr Marcus Vinicius, e vereadores do município.

Feijó recebendo o prefeito de Itaperuna, Dr Marcus Vinicius, e vereadores do município.

Em seu gabinete, recebendo os prefeitos Marcionilio  (São José de Ubá) e Gilson Siqueira (Cardoso Moreira).

Em seu gabinete, recebendo os prefeitos Marcionilio (São José de Ubá) e Gilson Siqueira (Cardoso Moreira).


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *